Shoppings em Sydney! Onde comprar?

12 July, 2016 - Autor: Rimom Aguiar

 

Oi, gente!

Hoje vamos falar sobre os shoppings  aqui em Sydney.  Pra começar são os melhores lugares para se comprar principalmente roupas e maquiagens. 

 

Em vários bairros de Sydney há shoppings Westfield, que é uma rede espalhada por toda a cidade, neles é possível encontrar lojas mais glamurosas como Prada, Burberry e Chanel, ou então as mais acessíveis, mas com roupa super legais e inacreditavelmente baratas como Cotton On, Valley Girl, Paper Scissors, Chica Booti e Forever New. A Guess também é uma loja onde se compra de bolsas a roupas por um preço muito menor que no Brasil.

 

 

Tem também o outlet Birkenhead Point que eu ainda não conheço mas pretendo reparar esse erro logo logo rsrs. É parada obrigatória e tem lojas como Converse, multimarcas com Nike, Adidas e Puma, Rip Curl, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren.

 

 

 

As duas maiores lojas de departamento, David Jones e Myer, são a famosa Macy's de New York ( hoo saudade). Lá a gente encontra roupas de marcas internacionais, mas o ponto forte mesmo é a seção de cosméticos. É possível ter acesso a linha completa da Mac, Lancome, Nars, Dior, Chanel, Too Faced, Estee Lauder e outras. Pense numa pessoa que enlouquece lá dentro! Me mesmo haha

 

 

 

 

Porém, quando o dinheiro tá curto eu quero economizar, sempre faço uma visitinha a Priceline, uma perfumaria enorme onde se encontram diversos produtos da Loreal, Revlon, Maybelline, Bourjois, Neutrogena, John Frieda, Sally Hansen e diversos perfumes geralmente com preços bem mais amigáveis.

 

É isso galerinha! espero que tenham gostado de conhecer um pouco das opções de compra por aqui, fiquem com o video que gravamos no shopping do nosso bairro tá bem legal! 

 

Bjos até a proxima!


Artigos Relacionados